sábado, 21 de maio de 2011

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM BANDIDO BALEADO

Dois jovens tentaram assaltar um posto de combustível na 111 Norte por volta das 21h deste sábado (22/5), mas acabaram surpreendidos por um policial à paisana. Segundo testemunhas os rapazes estavam bem vestidos e não aparentavam estar sob efeito de drogas.

Ao chegarem ao local, um deles entrou dentro da loja de conveniência e anunciou o assalto para o caixa da loja, enquanto o outro se dirigiu até um grupo que estava sentado do lado de fora. Neste grupo estava o policial, que percebeu o movimento dos bandidos e atirou primeiro contra o criminoso que estava dentro da loja.

Quem assistiu à cena conta que o policial atirou na perna do rapaz, para imobilizá-lo e impedir que ele ferisse o atendente. Em seguida ele teria disparado quatro vezes contra o segundo bandido, que conseguiu fugir e está sendo procurado.

Testemunhas contaram ainda que uma mulher teria sido atingida por um tiro de raspão, mas a polícia nega que mais uma pessoa tenha sido ferida. Quem frequenta o posto está assustado. Esse seria o primeiro assalto neste posto.

Viaturas do 3º Batalhão da Polícia Militar foram encaminhadas para o local, que foi lacrado para a realização de perícia. As marcas da violência podem ser vistas. Muito sangue no chão e estilhaços de vidros espalhados. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. 
 
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário