domingo, 22 de maio de 2011

MANHÃ REPLETA DE ACIDENTES EM BRASÍLIA NESTE DOMINGO

Engavetamento de três veículos na BR-070 não deixou feridos graves. Colisão envolvendo carro da PM deixou duas policiais com ferimentos leves.

Cinco carros se envolveram em um acidente na BR-070 por volta das 4h deste domingo (22). A colisão ocorreu na entrada do Condomínio Privê, em Ceilândia. A via estava sem iluminação e dois carros colidiram.

Enquanto o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam socorro às vítimas, outros três veículos colidiram alguns metros antes da sinalização colocada pela equipe de resgate. Cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia, nenhuma com ferimentos graves.

No Pistão Sul, em Taguatinga, dois carros bateram de frente por volta de 3h30. De acordo com a Polícia Militar, os motoristas não pararam no sinal intermitente. Um dos condutores sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga. Os motoristas não apresentaram sinais de embriaguez.

Por volta das 5h, um motorista embriagado bateu em um poste na Epig, perto da entrada da Octogonal. Ele foi autuado por dano ao patrimônio público e liberado. Às 6h50, uma pajero bateu em dois postes em frente ao Instituto Médico Legal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria dormido ao volante. O único passageiro foi encaminhado para o Hospital de Base com suspeita de trauma.

Um carro capotou por volta das 6h no quilômetro 12 da DF-001, quando voltava de uma festa. Três homens estavam no veículo e foram levados para o Hospital do Paranoá, um em estado grave, os outros dois apenas com ferimentos leves.

Um veículo da Polícia Militar e um Honda Fit colidiram na Q1 27 do Lago Sul, na saída da Ponte JK às 9h50. Duas polícias militares ficaram levemente feridas e foram levadas para o Hospital de Base.


Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário