domingo, 29 de maio de 2011

BARRAQUINHAS MARIANAS, FREQUENTADORES SE DIVERTEM AO SOM DE MÚSICAS, SHOWS E COMIDAS TÍPICAS

O tradicional festejo das barraquinhas Mariana da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada na quadra (8) de Sobradinho reuni durante durante os três dias milhares de pessoas, que esquentam do frio com os atrativos que a festa oferece. Há pelo menos duas décadas as barraquinhas animam a comunidade. Quem participa e visitar as barracas pode escolher o que quer comer, se divertir a vontade ao som de músicas sertanejas e shows diversos. Também tem comidas típicas, churrasquinho e bebidas.  
As barraquinhas da igreja da quadra (8) já virou  referência na cidade, ao menos uma vez por ano, principalmente no aniversário da cidade.  Sábado centenas de pessoas compareceram ao evento.
Imagens externas acompanhadas em tempo real.


Esse ano, a Polícia Militar inovou no esquema de segurança. Além do policiamento tradicional, o 13º Batalhão da Polícia Militar, dispõem de um ônibus equipado com câmeras, que monitora o evento principalmente, os estacionamentos, garantindo a segurança dos freqüentadores nos três dias de festa. 
A Polícia Militar, alerta aos donos de veículos, que não estacionem frente às saídas de residências, não deixem objetos de valor dentro dos carros e procurem estacionar sempre em locais iluminados e seguro.
As imagens foram feitas na noite de sábado (28), segundo dia de festa. Até as 22h nenhuma ocorrência grave tinha sido registrada na área das barraquinhas da quadra oito. Segundo a Capitã Rozeneide, supevisora de dia, o policiamente permanecerá durante os três dias, um pelotão e o ônibus no monitoramento da área das barraquinhas farão a segurança no evento.

Alerta. Se beber não dirija se dirigir não beba.
Por Ferreira Santos (textos)
Capitã Rozeneide da PMDF ( imagens)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário