segunda-feira, 16 de maio de 2011

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA E POSSE DE MUNIÇÃO EM SOBRADINHO II

Um homem,  35 anos, foi preso acusado de efetuar disparos de arma de fogo. O fato teria ocorrido por volta das 19h00 da noite de domingo (15) na AR 10 conjunto 3, Sobradinho II. 

O acusado foi preso por policiais militares do GTOP-33, Grupamento Tático Operacional, comandado pelo Subtenente Valtencir e composto pelo cabo Carneiro e soldado H.Servilha, lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho.

Os policiais faziam abordagens nas proximidades do mercado Santo Antônio, localizado AR 10 conjunto 3, no momento que ouviram os disparos de arma de fogo e um homem saindo em seguida em um Fiat Uno prata. 

Os policiais do GTOP-33 visualizaram a ação e  acompanharam o veículo suspeito.

Na altura da AR 01, próximo ao campo de futebol, o Fiat foi parado e o condutor abordado. Os militares fizeram buscas por mais de uma hora no local, tanto no interior do veículo onde localizaram oito munições calibre 38, um aparelho celular e uma toca ninja, como em toda  área próxima onde o carro foi interceptado, porém não localizaram a arma.  

Levado para a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, o acusado foi identificado como sendo Benedito Gonçalves, 35 anos, com várias passagens pela Polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e outras. 

Segundo o Delegado Alexandre Pereira, Plantonista da 35ª DP, o homem responderá por disparo de arma de fogo em via pública e posse de munições.


Por Ferreira Santos

Um comentário:

  1. Eita que esse Informativo vai ter que fazer uma matéria especial com o Subtenente Valtencir e sua equipe , mas uma ocorrência de destaque , parabéns!

    ResponderExcluir