quarta-feira, 4 de maio de 2011

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PLANALTINA OFERECE 240 VAGAS

O Centro de Educação Profissional de Saúde (CEP) de Planaltina oferece 240 vagas em três especializações. 
São 80 postos para técnico em enfermagem nos períodos matutino e noturno; 80 para nutrição e dietética, vespertino e noturno e 80 vagas para saúde bucal, matutino e noturno. 
As inscrições terminam na próxima sexta (13/5) e devem ser feitas no balcão do CEP, localizado entre as Avenidas Contorno e Independência, ao lado do Hospital Regional de Planaltina (HRP). O curso é gratuito, o único valor que os candidatos devem desembolsar é uma taxa de R$ 10 para participar do processo seletivo.

Os candidatos aprovados em enfermagem devem enfrentar uma carga horária de 2.010 horas ao longo de quatro semestres. Para o curso de nutrição e dietética são 1.491 horas e saúde bucal, 1.562. 
O período de duração dos cursos é o mesmo - dois anos - o que varia é o tempo de estágio obrigatório que cada modalidade deve fazer em uma das unidades da secretaria de Saúde do DF.

Qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio, que esteja no 2º ou 3º ano ou curse a Educação de Jovens e Adultos (EJA) pode se candidatar a uma vaga. Para isso, basta apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho e pagar a taxa de inscrição.
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário