quarta-feira, 11 de maio de 2011

OBRAS NA BR-020 DEIXARÃO O TRÂNSITO LENTO POR MAIS DOIS ANOS

Obras na BR-020 sentido Sobradinho a Plando Piloto deixam trânsito complicado, no final da manhã dos dias desta semana. 

Segundo informações de motoristas que trabalham na tarde do dia, está difícil chegar na hora certa no serviço, devido as obras que já duram mais de 15 dias.

As obras de recapeamento na BR-020 têm prejudicado o trânsito no trecho, principalmente, na descida do Colorado, próximo do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv). Duas das três faixas da via estão interditadas pelo  DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, desde o dia 25 de abril.
Segundo informações da assessoria do DNIT, as obras continuarão até que atinja toda a rodovia e durarão pelo menos mais dois anos. Não foi divulgado informações de quanto tempo as obras durarão próximo a Sobradinho.

De acordo com a Polícia Militar, o congestionamento, referente às obras, começa por volta das 10h e tem extensão de aproximadamente dois quilômetros.
Os motoristas que precisam ser pontuais no trabalho estão indignados por causa dos congestionamentos diários,  argumentam que as obras poderiam ser feitas de madrugada ou nos finais de semana, assim não atrapalhariam a vida de quem tem horário à cumprir.


Da redação do Flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário