sábado, 7 de maio de 2011

GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II

Na madrugada de hoje (7), a equipe do Gtop 33, composta pelo Sargento Valtencir, Cabo Carneiro e soldado Alisson Xavier, passavam pela AR 12 de Sobradinho II, quando desconfiaram da atitude de um grupo de pessoas em frente a um bar, onde dias a trás a mesma equipe do Gtop 33 fez apreensão de uma pistola com nove munições.

Foi realizada abordagem aos frequentadores e, uma mulher já conhecida por ser acusada de prática de crimes, como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e lesão corporal foi convidada pelos policiais a abrir o carro de propriedade dela estacionado perto do bar.

Durante a busca ao interior do veículo, foi encontrado sob o tapete um revolver calibre .38 Taurus com cinco munições. 



No momento da apreensão da arma de fogo, o namorado da mulher, que está em prisão domiciliar pelo crime de roubo, afirmou aos policiais que a arma seria de sua propriedade e acabou sendo preso.

Magno Duarte - PM-5

2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais dessa ocorrência, são excelentes profissionais , se houvesse a metade da corporação com esse intuito de prender e proteger a população nós teríamos a maior sensação de segurança. Continuem assim, É com vcs policiais que sobradinho vai mudar, tenho certeza. SUCESSO A ESSA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir