quarta-feira, 11 de maio de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO SETOR DE EXPANSÃO ECONÔMICA DE SOBRADINHO

A Polícia Civil de Sobradinho 13ª DP, prendeu na noite de terça-feira (10/5) por volta das 20h18, na quadra 5, Setor de Expansão Econômico em Sobradinho, Viviane Jesus de Almeida, 30 anos, acusada de tráfico de drogas na localidade onde foi presa. 
 
Os policiais apreenderam no local, 83 pedras de Crack, cinco aparelhos celulares e a importância de R$ 113,00 (cento e treze reais) em espécie. A acusada foi autuada em flagrante.
 
Os agentes da SRTE - Seção de Repreensão a Toxico e Entorpecente da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho prenderam Viviane de Jesus, após vários dias de investigação realizada pela SRTE. As investigações começaram após denúncias chegadas a delegacia, dando conta do tráfico de drogas no Setor de Expansão Econômicas de Sobradinho.  Nas denúncias, Viviane Jesus era acusada de estar vendendo drogas no local. Disse a Polícia.
O delegado Luiz Gustavo plantonista da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, afirmou que Viviane comercializava a droga na cidade. A Polícia Civil através da SRTE vinha investigando a acusada com base nas denúncias.  Na noite desta terça-feira, Viviane foi presa com 83 pedras de crack, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 113,00 reais em espécie, o local é conhecido como buraco do tatu.  
Na delegacia Viviane Jesus, que é mãe de três crianças e alega esta grávida, negou a propriedade da droga. ‘Eu não sei como essa droga estava comigo ao ser presa’. Disse a acusada na Delegacia. Viviane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33, Lei 11.343. Se condenada poderá pegar uma pena de reclusão que varia  de 5 a 15 anos.

Viviane Jesus será encaminhada ao IML, Instituto de Medicina Legal, para exames de corpo e delito, em seguida será recambiada ao presídio feminino de Brasília, a disposição do judiciário. O material apreendido pela Polícia foi levado ao IC – Instituto de Criminalística e será periciado.
 
 
Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário