sábado, 28 de maio de 2011

DURANTE PATRULHAMENTO PREVENTIVO GTOP-33 APREENDE DROGAS

Durante  patrulhamento por volta das 16h30 desta sexta-feira (27/05) no Condomínio Novo Setor de Mansões, os policiais do GTOP 33 – Grupo Tático Operacional, composto pelo subtenente Valtencir, cabo Carneiro e soldado H. Sevilha, visualizaram duas pessoas no local já conhecido pelos policiais como local de  tráfico e  consumo de entorpecente. 

Com aproximação da guarnição do GTOP 33, uma das pessoas jogou uma trouxinha de Crack no chão. Durante a revista pessoal os policiais encontraram mais drogas, dessa vez um tablete de maconha e mais uma pequena pedra de Crack.  

Os dois abordados tratavam-se de um maior de idade (22) e um menor (17), que se encontrava com a droga localizada pelos policiais do GTOP 33, com o maior de idade a policia não encontrou nada.

Os policiais fizeram deslocamento até a casa de um dos detidos, com autorização da mãe do adolescente os policiais entraram na casa e apreenderam mai um tablete de maconha. 

A droga teria sido comercializada por R$ 160,00 reais e seria para consumo próprio, segundo relato  a guarnição. 

O menor de idade, após assumir a propriedade da droga foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi feito um registro de uso e porte de substância entorpecente.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário