quinta-feira, 26 de maio de 2011

ASSALTANTES ROUBAM CASA NO LAGO SUL APÓS FAZER JARDINEIRO E PATROA REFÉNS


Quatro pessoas armadas e encapuzadas, sendo dois homens e duas mulheres, invadiram uma casa na QI 9 do Lago Sul e levaram o carro da proprietária do imóvel, além de TVs de LCD, notebooks e outros objetos de valor. De acordo com as investigações, o grupo chegou por volta das 19h dessa quarta-feira (26/5) e avistou o jardineiro, que imediatamente se escondeu dentro do quarto, separado da casa.

Os assaltantes arrombaram a porta do cômodo e amarraram o funcionário com fita adesiva. Eles perguntaram quem seria a primeira pessoa a chegar com as chaves e, caso não contasse, morreria. Por volta das 21h a patroa chegou e também foi rendida, sendo levada para dentro da casa, amarrada junto ao jardineiro e jogada no sofá da sala. Em cerca de 20 minutos, o bando levou todos os objetos de valor que encontraram e fugiram no carro da mulher.

Assim que os bandidos foram embora, o empregado da casa conseguiu se soltar e libertar a patroa para, em seguida, registrar a ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia Civil (Lago Sul). Até o momento, toda a quadrilha permanece foragida.
 
 
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário