segunda-feira, 16 de maio de 2011

CASAL É SEQUESTRADO DENTRO DE CONDOMÍNIO EM SOBRADINHO

 A Polícia Civil de Sobradinho II investiga um roubo de carro com restrição da liberdade da vítima dentro de um condomínio em Sobradinho II.


Morar em um condomínio de luxo com câmeras de segurança, portaria com controle rigoroso de entrada e saída de carros e pessoas, segurança que anota quem sai e quem entra, exigência de apresentação  do documento de identidade para os visitantes parece ser o ambiente perfeito quando o assunto é segurança.
Mas todos esses cuidados e a sensação de segurança não impediram que um casal de namorados fosse sequestrado por três homens armados dentro  do condomínio Ipanema, localizado na DF 425 em Sobradinho.  Com muros altos, segurança na portaria e vigilância eletrônica, a segurança do condomínio não soube explicar o ocorrido.
O roubo com restrição de liberdade da vítima ocorreu na noite deste domingo (15) em Sobradinho, por volta das 22h00. O casal, um homem, 20 anos, e a namorada (15) estavam dentro de um  Peugeot prata de propriedade da vítima, estacionado  perto de uma praça que fica dentro do condomínio Ipanema.
Pouco mais das 22h00 o casal foi rendido por três homens, dois deles estavam armados, aparentando serem menores de idade. Após rederem o casal o trio ordenou que a vítima dirigisse o carro. 

As vitimas sob a mira da arma de um bandido passaram pela portaria do condomínio sem serem notados pela segurança. Os bandidos seguiram com o casal pela DF 150 e depois, 440, um dos homens teria realizado disparo dentro do carro antes de abandonar o casal perto da panificadora Belo Pão no setor de mansões de Sobradinho II.
Após ser liberado, o casal compareceu ao plantão da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, onde efetuaram o registro do fato. A Polícia localizou o carro na mesma noite abandonado pelos assaltantes nas proximidades do cemitério de Sobradinho II. Os policiais da 35ª DP investigam o caso.
Na delegacia de Sobradinho II a mãe da adolescente disse que foi Deus quem salvou a filha e o namorado do pior. Eu não entendo como essas pessoas entraram no condomínio sem serem notadas. Afirmou a mãe de uma das vítimas.
A reportagem foi até ao condomínio, em conversa com um segurança de plantão ele disse que não viu nada,  não é possível alguém entrar no condomínio pela  portaria sem ser identificado. O segurança disse não conhecer o Peugeot , o condomínio é muito grande e não sei dizer se tem algum local onde possa ser vulnerável.  Finalizou.
Por Ferreira Santos (blogdoferreirasantos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário