sexta-feira, 20 de maio de 2011

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CARRO EM QUE ESTAVA SER ATINGIDO NA BR-020

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro na BR-020, próximo ao Condomínio Mestre D'Armas, na descida da Embrapa, deixou uma pessoa ferida. De acordo com informações do 9ª Grupamento de Bombeiros Militar (Planaltina), a colisão ocorreu por volta das 7h20, quando o motorista do caminhão freou e atingiu o Gol preto, placa JGA 1132 DF, que estava no acostamento.

Segundo o irmão do motorista do Gol, o servidor público Luiz Lopes de 43 anos, o caminhão precisou frear por conta de um ônibus que fechou o veículo. O gol acabou sendo atingido pelo caminhão e foi arremessado para fora da pista.

O condutor do carro, o jardineiro da Novacap Eduardo Antônio Lopes da Silva, 35 anos, foi socorrido por uma viatura da corporação e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um corte na nuca. De acordo com o irmão, ele foi levado consciente para a unidade de saúde.

A informação inicial era de que o carro havia caído em uma ribanceira após colidir com o caminhão e divulgada com base no comunicado feito pelo solicitante da ocorrência ao Corpo de Bombeiros.


Naira Trindade 
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário