segunda-feira, 30 de maio de 2011

ÔNIBUS INVADE PARADA NA PONTE DO BRAGUETO E DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

 (Gustavo Moreno/CB/D.A Press )Um ônibus desgovernado da Viplan invadiu, na manhã desta segunda-feira (30/5), uma parada na Ponte do Bragueto no sentido Plano Piloto depois da descida do balão da Granja do Torto. Duas pessoas morreram no local.

O acidente ocorreu por volta das 6h45. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciande) do Corpo de Bombeiros, corporação, morreram o morador de Planaltina José de Jesus Oliveira, 38 anos, e Lucimar Silvestre de Jesus, 35. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e outras duas atendidas no local e liberadas.

De acordo com informações preliminares da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), uma terceira vítima não teria resistido aos ferimentos e também teria morrido a caminho da unidade de saúde, mas o Corpo de Bombeiros e a própria Polícia Civil negaram a informação.

O motorista do ônibus, Neilson de Sousa Silva, 29, alegou que o freio do coletivo falhou. Ele contou que tentou desviar de um outro ônibus que deixava passageiros na parada. O veículo acabou atropelando duas pessoas que tinham acabado de sair do outro coletivo. Neilson já foi ouvido pelo delegado-chefe da 9ª DP e também realizou o teste do bafômetro, que deu zero.

Por conta do acidente, uma pista ficou interditada e complicou o trânsito.

Leilane Menezes
www.correiobraziliense.com.br 

3 comentários:

  1. Isso e lamentavel...Mas, sabe o que isso? Esses motoristas de onibus faltam voar na pista e não respeitam ninguém..Graças a Deus hoje eu ando no meu carro e não preciso do transporte público de brasília que e pessimo. Acho que todos os motoristas desses onibus deveriam passar por uma reciclagem ..

    ResponderExcluir
  2. mesmo andando de carro vc pode ser vitima deles sra. Tatiana..

    ResponderExcluir
  3. olha antes de acusar o motorista ou qualquer pessoa vamos se por no lugar dele que alem de esta se sentindo um monstro por não poder ter evitado pode ate perder o emprego isso pode vir a acontecer com qualquer motorista ate mesmo os que tentam crusificar

    ResponderExcluir