quinta-feira, 19 de maio de 2011

HOMEM É SEQUESTRADO E APÓS REAGIR AO ASSALTO É EXECUTADO

O corpo de um homem foi encontrado, nesta manhã de quinta-feira (19/5), na QI 23 do Lago Sul. Segundo informações preliminares, José Iram Franco 49 anos, que era motorista da Poupex, uma entidade ligada ao exército brasileiro, teria ido buscar um diretor da empresa na QI 19 conjunto 1.



Ele foi abordado por volta das 9h por Fernando Rodrigues Vieira, 18 anos, que estava acompanhado de dois menores, um de 15 e outro de 17 anos na QI 19. Eles anunciaram o assalto. José chegou a reagir e tomar a arma de um dos assaltantes que conseguiu retomar a arma e atirar na cabeça dele.

O trio ficou com a vítima dentro do carro e, segundo os criminosos, a porta abriu e a vítima caiu. No entanto, segundo o delegado da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), a suspeita é de que eles teriam empurrado José Iram, próximo a entrada do Jardim Botânico.


Após uma denúncia, quatro batalhões da Polícia Militar iniciaram uma perseguição, utilizando, inclusive, o helicóptero da PM para dar apoio. Os assaltantes estavam em um GM/Vectra, placa JHR 0282, e fugiam pela BR-251. De acordo com a polícia, essa é uma rota tradicional de fuga de quadrilhas que agem no Lago Sul e depois entram por São Sebastião.


Durante a perseguição, os envolvidos perderam o controle do carro na altura do KM 18 e caíram em uma ribanceira, às margens da pista. 

Um dos menores fraturou o braço e acabou sendo apreendido. Minutos depois o outro adolescente e Fernando Vieira foram capturados pelos policiais e levados à 10ª DP, responsável pelas investigações do caso. A dupla ainda tentou fugir em uma área de mata fechada. 

De acordo com a polícia, um dos jovens já foi apreendido sete vezes.

Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário