segunda-feira, 23 de maio de 2011

CORPO DE MULHER RESGATADA NO LAGO PARANOÁ É IDENTIFICADO


No início da tarde desta segunda-feira (23/5), familiares reconheceram o corpo da mulher resgatada no Lago Paranoá. Flávia Daniela de Araújo Pereira Dornel, 22 anos, foi localizada na manhã de hoje e levada para o Instituto Médico Legal por volta das 12h30. O marido de Flávia, Davi Silvestre de Araújo Cutrim, 26 anos, foi ao IML para fazer o reconhecimento. O homem também estava no barco que naufragou neste domingo (23/5), mas conseguiu se salvar.

Além do marido, o dono do buffet e cunhado de Flávia, Agnaldo Dias da Silva, 42 anos, foi ao IML. As amigas Patrícia Barros, 32, Tatiely Ferreira, 19, e Camily dos Santos, 22, e outros familiares também estiveram no local. Flávia é a segunda vítima do naufrágio. De acordo com os bombeiros, a lista de passageiros foi encontrada junto ao corpo da mulher. Um bebê de sete meses, resgatado ainda com vida, não resistiu e também faleceu. O pai da criança foi ao IML ainda no domingo identificar o corpo.

As buscas por desaparecidos continuam no Lago Paranoá. Quatro mergulhadores trabalham no local e encontram dificuldade na operação de resgate de ao menos sete pessoas que ainda continuam desaparecidas. De acordo com o coronel Negrão, a visibilidade é muito ruim dentro da água e a quantidade de compartimentos da embarcação, mato e galhos complicam o trabalho dos mergulhadores. 

Kelly Almeida
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário