Por Ferreira Santos.
Os agentes da Seção de Repreensão a Tóxico e Entorpecente – SRTE da 13ª Delegacia de Polícia em Sobradinho faz apreensão de armas e drogas durante intervenções policiais na Vila Dnocs. A ação tem como objetivo garantir o sossego das pessoas de bem que moram na Vila e desestimular a presença de traficantes de drogas na região.
Uma das intervenções dos Policiais da 13ª DP ocorreu por voltas das 13h de terça-feira (23). Os agentes foram atender a uma chamada de disparo de arma de fogo em via pública na Vila Dnocs, quando chegaram ao local um grupo de pessoas tentou evadir-se em direção aos barracos, os policiais conseguiram abordar os fujões e durante uma busca ao local onde os suspeitos estavam fora encontrados pelos policiais duas armas de fogo, um revólver calibre 38, e uma espingarda.
As pessoas detidas, e as armas apreendidas, uma pequena porção de crack e duas munições foram levadas para a 13ª Delegacia de Polícia. Em depoimento na Delegacia uma menor de idade que fazia parte do grupo assumiu a propriedade das duas armas, disse que tinha pagado cinco pedras de crack pela espingarda e R$ 1000 reais pelo revólver a uma pessoa moradora de Formosa/GO. A adolescente confessou ser a autora do disparo e que teria feito na intenção de intimidar um desafeto.
A menor de idade foi levada para a DCA onde foi autuada por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Há dois dias a equipe da SRTE já tinha feito na Vila Dnocs apreensão de drogas e certa quantia em dinheiro. O material foi levado para a 13ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário