DURANTE PONTO DE BLOQUEIO, FOI LOCALIZADA, DENTRO DE SEU VEÍCULO, UMA PISTOLA CALIBRE .380, COM 18 MUNIÇÕES INTACTAS.
Por volta das 22h de terça-feira, 18/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, GTOP-33, prenderam um indivíduo de 41 anos, morador do Paranoá, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. Os policiais localizaram uma pistola calíbre 380, com 18 munições intactas, no interior de um veículo Hyundai IX35 de cor branca, conduzido pelo indivíduo.
A equipe da Polícia Militar do Distrito Federal realizava Ponto de Bloqueio na DF440, Rota do Cavalo, visando o combate ao porte ilegal de arma de fogo na região, quando abordou um veículo Hyundai IX35, de cor branca, com um indivíduo no interior e dentro de uma polchete que estava no console do veículo os policiais localizaram um pistola calibre .380 com 18 munições intactas.
O indivíduo, morador do Paranoá, assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que não possuía documentos para porta-la. Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Perminitido.
Claudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário