O INDIVÍDUO FOI ATÉ O LOCAL DA ABORDAGEM POLICIAL, PORTANDO UMA ARMA DE FOGO NA CINTURA, E FOI PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME.
Por volta das 20h de terça-feira, 01/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Condomínio Versalhes, via pública, em Sobradinho II. Na cintura do indivíduo os policiais localizaram uma pistola calíbre 380, com 17 munições intactas.
A equipe realizava patrulhamento no Condomínio Versalhes, em Sobradinho II, quando avistou um motociclista trafegando sem capacete e fumando, enquanto pilotava a motocicleta, em via publica. Que o condutor foi abordado. Ele não possuía habilitação e nem o documento da motocicleta. Foram realizadas as devidas notificações de trânsito ao condutor e o indivíduo ligou para o proprietário da motocicleta, para que a motocicleta fosse entregue.
Ao chegar no local da abordagem, os policiais perceberam que o proprietário da motocicleta estava com um volume na cintura, aparentando estar armado e foi realizada a abordagem, para segurança dos policiais, e na cintura do indivíduo foi apreendida uma pistola calíbre 380, com 17 munições intactas.
O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagar uma fiança de R$1200,00, foi posto em liberdade para responder pelo o crime.
Cláudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário