segunda-feira, 17 de junho de 2019

POSSÍVEL FEMINICÍDIO É EVITADO NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II, APÓS GTOP-33 PRENDER HOMEM COM ARMA DE FOGO EM OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA.

O INDIVIDUO JÁ HAVIA ARROMBADO A PORTA DO QUARTO DA NAMORADA E A AMEAÇA DE MORTE.

Por volta das 20h de sábado, 15/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho evitaram um possível crime de feminicídio, quando prenderam um homem, na quadra 01 conjunto 02 da Vila Rabelo de Sobradinho II. O homem já havia arrombado a porta do quarto de sua namorada e a ameaçava. Segundo a mulher, seu namorado possuía uma arma de fogo. A equipe chegou rápido no endereço e prenderam o indivíduo com um revólver calibre 38, com sete munições intactas.

A equipe do GTOP-33 realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando acessou o sistema do GENESIS e observou que havia uma ocorrência de Maria da Penha, com ameaça de morte, aberta a poucos minutos no sistema, via 190, e deslocou-se ao endereço.

Chegando no local indicado, os policiais abordaram o suspeito na frente de uma residência, saindo de um veículo. Ele foi abordado e no interior do veículo foi apreendido um revólver calíbre 38, com sete munições intactas.

A vítima, namorada do indivíduo, disse aos policiais que ele estava bastante agressivo e que já havia arrombado a porta de seu quarto. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes da Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário