Por Ferreira Santos
Policiais  Militares do Serviço de Inteligência, lotados no 13º BPM de Sobradinho,  apreenderam no início da madrugada de domingo (14), após uma denúncia feita a  CIADE - Central Integrada de Atendimento Despacho e Emergência da  Polícia Militar do DF, dois homens, sendo um de 19 e outro de 42 anos,  ambos acusados de porte ilegal de arma de fogo na Área Rural Corrégo do  Arrozal. 
Com  a chegada no local indicado pelo denunciante, Córrego do Arrozal, próximo  a chácara RM em Sobradinho, a guarnição do Águia 33, avistou quando um  dos integrantes de um grupo de seis pessoas saiu correndo, retirando da  cintura um objeto, jogando dentro de um terreno. O Sargento Wagner  Santiago, logrou êxito na prisão do suspeito. Após a revista pessoal os  policiais localizaram o objeto jogado no lote, se tratava de uma  revolver Rossi calibre 38. 
No  momento da prisão, o acusado disse para os policiais do Águia, que a  arma pertencia a outro homem integrante do grupo, que teria pedido para  que ele segurasse a referida arma. O segundo suspeito, 42 anos, também  foi identificado e preso. Os policiais do Águia 33 levaram os acusados e  a arma apreendida para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho. Na 13ª  Delegacia de Polícia os dois foram autuados em flagrante por porte  ilegal de arma de fogo. Um dos autuados (19) que estava comemorando o  aniversário pagou uma fiança estipulada em R$ 1.500 reais na Delegacia e  foi liberado. 

Nenhum comentário:
Postar um comentário