domingo, 13 de fevereiro de 2022

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APÓS AMEAÇA DE MORTE NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

O INQUILINO FOI AMEAÇADO DE MORTE PELO LOCATÁRIO, APÓS TENTAR SAIR DO IMÓVEL E CHAMOU A POLICIA MILITAR.

Por volta das 20h de sábado, 12/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam um indivíduo pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na ES 8A do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com o acusado foi apreendida uma espingarda calíbre 12 de fabricação caseira, com um cartucho deflagrado.

A equipe do GTOP-33 realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça de morte na ES 8A e desloco-se até o endereço. 

Já no local os policiais realizaram contato com um casal que informou ter sido ameaçado de morte, com uma arma de fogo, tipo espingarda, pelo locatário do imóvel. Que as vítimas disseram ter alugado o imóvel há alguns meses e estavam tentando deixar o imóvel, quando o locatário chegou e os impediu de sair do imóvel, ameaçando-os de morte, e indicou aos policiais a residência do autor das ameaças.

Os policiais foram até a residência do autor das ameaças e conversaram com ele. Ele disse que o seu inquilino estava querendo sair do imóvel com dívidas pendentes e começou uma confusão entre os dois. Também disse aos policias que não possuía arma de fogo e autorizou a entrada dos policiais na residência.

Que a equipe realizou buscas no imóvel e localizou uma espingarda calíbre 12, de fabricação caseira, com um cartucho deflagrado, em cima do telhado da residência. As vítimas disseram aos policiais que a arma localizada foi a mesma usada para ameaça-las de morte. Diante da situação o autor foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Cláudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário