A MULHER DISSE AOS POLICIAIS QUE ESTAVA TRISTE, POIS IRIA TIRAR A VIDA DE SEU DESAFETO E A POLÍCIA MILITAR ACABOU COM A SUA FELICIDADE.
A equipe do prefixo 3821 realizava patrulhamento na BR 020, quando avistou um veículo, Fiat Pálio weekend, cor verde, com um casal no interior, sendo que o homem conduzia o veículo e a mulher estava no banco traseiro, em atitude suspeita, pois demonstrava muito nervosismo, e anunciou a abordagem policial. O indivíduo que conduzia o veículo, ao perceber que iria ser abordado, acelerou e empreendeu fuga dos policiais, adentrando ao Condominio Dignéia 3.
Houve uma perseguição policial entre os conjuntos do condomínio, quando os policiais perceberam que a mulher, que estava no banco de trás do veículo, jogou pela janela uma arma de fogo. De imediato os policiais pararam a viatura, pegaram a arma e continuaram a perseguição policial.
O condutor do veículo adentrou uma rua sem saída, abandonou o veículo com a mulher, pulou um muro e conseguiu fugir dos policiais. Que a mulher foi detida e presa ainda no interior do veículo. Ela assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a comprou com o intuito de matar um desafeto, morador do Assentamento Doroty. Disse também que teria sucesso, se os policiais não tivessem atrapalhado os seus planos.
A mulher, que já possuí passagens pela policia, foi conduzida à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Cláudio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário