sexta-feira, 9 de outubro de 2015

APÓS TROCA DE TIROS ENTRE DESAFETOS, PM APREENDE DUAS PISTOLAS EM SOBRADINHO II.

Por volta das 14h25 de sexta-feira, 09/10, policiais militares de Sobradinho apreenderam duas pistolas, após um tiroteio entre desafetos em uma parada de ônibus, nas proximidades do Posto de Combustível Contagem, em Sobradinho II. Uma das armas, de calibre 765, foi apreendida com Juan Bernardes de Oliveira, 27 anos, após ser atingido por um dos disparos nas nádegas. A outra arma, uma PT 100, calibre .40 foi localizada na parada de ônibus, onde o tiroteio começou.

A equipe do prefixo 2356, composta pelos soldados Deivid Lima e Márcia foi acionada pelo rádio operador do 13º Batalhão de Sobradinho para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Posto Contagem.

Os policiais chegaram ao local e depararam com Juan caído ao chão com sangramento nas pernas. Ele foi abordado e em sua cintura foi localizado uma pistola calibre 765, de numeração raspada e aberta, sem munição. Juan foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sobradinho. Após ser realizado uma varredura no local onde ocorreu o tiroteio os policiais localizaram uma pistola calibre .40, cromada, com carregador vazio, na parada de ônibus.

Juan disse aos policiais que estava na parada de ônibus quando um veículo, GM Corsa de cor azul, se aproximou dele, com dois indivíduos no interior, e um dos ocupantes desceu do veículo com uma arma de fogo e começou a atirar em sua direção. Juan que também estava armado revidou os disparos e correu para o posto de combustível. Juan, que foi atingido nas nádegas, disse que possivelmente teria atingido o seu agressor, que conseguiu adentrar ao veículo e fugir em direção à DF 150, sentido Fercal.

Por volta das 17h, policiais militares do GTOP-33, juntamente com policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia, prenderam um dos suspeito de cometer a tentativa de homicídio. Ele estava com o veículo suspeito de dar fuga para o atirador. Outros dois veículos produtos de roubo foram apreendidos durante as diligências que resultaram na prisão do suspeito. O atirador não foi localizado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário