quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MÃE É ASSALTADA NA FRENTE DE ESCOLA, POR DOIS HOMENS ARMADOS, APÓS DEIXAR O FILHO NO COLÉGIO.

O VEÍCULO DA VÍTIMA FOI LOCALIZADO HORAS DEPOIS NA DF 250, NO PARANOÁ, TOTALMENTE QUEIMADO.

Por volta das 13h30, de terça-feira, 23/09, uma professora de 45 anos, moradora da quadra 16 de Sobradinho, foi assaltada em frente a um Colégio particular, na quadra 12 da cidade. Após deixar o filho no interior da escola e voltar para o seu veículo que estava no estacionamento na frente do colégio ela foi rendida por dois indivíduos armados com armas de fogo e teve o seu veículo roubado.

Os ladrões após anunciar o assalto, tentaram colocar a professora no banco de trás do veículo, porém ela correu dos assaltantes e adentrou os portões da escola, pedindo socorro. Os bandidos entraram no carro da vítima e fugiram em direção à BR-020, levando todos os pertences da professora.

A professora ficou muito assustada com a situação, pois havia muitas pessoas nas proximidades e isso não intimidou os ladrões, que agiram com tranqüilidade e roubaram todos os seus pertences.

A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia e o veículo da professora foi localizado horas depois às margens da DF-250, no Paranoá, totalmente queimado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário