quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LADRÃO PRATICA ARRASTÃO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E É PRESO POR POLICIAL MILITAR.



O POLICIAL ESTAVA SAINDO DE CASA PARA TRABALHAR NO 13º BATALHÃO, DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO, QUANDO NA ESQUINA DA RUA ONDE MORA DEPAROU COM UMA MULHER CHORANDO. ELE PERGUNTOU O QUE HAVIA OCORRIDO E A MULHER DISSE QUE TERIA SIDO ROUBADA E O LADRÃO ESTAVA PRÓXIMO. COM AS CARACTERÍSTICAS DO INDIVÍDUO, O PM SAIU NA SUA CAPTURA E O PRENDEU EM FLAGRANTE COM OS PERTENCES DA VÍTIMA.

Por volta das 6h30 desta quarta-feira, 21/08, o sargento Valdireno, da Polícia Militar do Distrito Federal, lotado no 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, prendeu em flagrante pelo crime de roubo, Júlio Gomes de Moraes Filho, 20 anos, morador da Fercal. Ele foi preso na QMS 19 do Setor de Mansões, após realizar um arrastão na localidade e roubar pelo menos duas senhoras que tentavam seguir para o serviço.

O policial estava saindo de casa, na QMS 27ª, quando deparou com uma senhora na esquina da rua onde mora, chorando, e perguntou o que havia ocorrido. A mulher disse ao policial, que um ladrão teria roubado a sua bolsa e corrido para a outra rua.

O policial solicitou as características do ladrão e saiu em sua captura. Nas proximidades da QMS 19 ele deparou com um indivíduo com as mesmas características e o rendeu. Pediu apoio a um prefixo de área e realizou a abordagem no suspeito. Com o indivíduo foram encontrados os pertences da vítima. Júlio foi preso e conduzido a 35ª Delegacia.

Na delegacia outra vítima estava fazendo uma ocorrência de roubo e reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime. As vítimas reconheceram alguns dos seus pertences, porém outros objetos não foram localizados.

Júlio, que já responde pelo crime de furto foi autuado pelo crime de roubo. O Delegado Titular da 35ª Delegacia de Polícia, Doutor Rogério, acredita que com a vinculação da imagem do suspeito na mídia, outras vítimas irão identifica-lo como autor de roubo na cidade, pois ele teria realizado um arrastão no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário